Circular  é um convite para construir uma rotina familiar mais honesta e equilibrada com nossos ciclos femininos.  Foi feito para mulheres que desejam  ocupar espaços sem medo, conhecer seus ciclos internos  e  viver longe  de estereótipos.

Te espero!

DEPOIMENTOS

Por conhecer a Lila há tempos, eu já imaginava que o Circular fosse ser muito bem-feito, como tudo que ela faz. O que eu não esperava é que minhas expectativas seriam ultrapassadas, e muito.

O Circular é muito mais que isso. Quase é possível sentir o cuidado e o amor depositados em cada palavra, o estudo e a dedicação por trás de cada vídeo, a preocupação com o conteúdo e sua forma de comunicá-lo. O conteúdo é primoroso, essencial, próximo e sensível.

É uma excelente maneira de adentrar, pela primeira vez ou não, no mundo dos ciclos e arquétipos da mulher selvagem. Um mergulho nesse universo de forma clara, simples, delicada e encantadora. É emocionante perceber que nenhuma mulher sairá a mesma depois do Circular.

É necessário e transformador, tudo isso com as lindas paisagens da Alemanha ao fundo e com a luz solar da Lila, que nos abraça com sua fala carinhosa e nos inspira a nos conectar, cada vez mais, conosco e com a natureza.

 

 

—  Ingrid Larsen 

—  Name, Title